quarta-feira, 11 de março de 2015

Músicas a Serem Usadas na Apresentação das Crianças na Reunião Sacramental de 2015

Neste post estou disponibilizando as Músicas a Serem Usadas durante
a Apresentação da Reunião Sacramental de 2015.


Janeiro
"Cremos em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho Jesus Cristo"
Música: Que Cristo Me Ama Eu Sei

Partitura: PDF
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Fevereiro
"Jesus Cristo É Meu Salvador e Redentor"
Música: Ele Mandou Seu Filho
Partitura: PDF
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Março
"Deus Fala por Meio de Profetas"
Música: Segue o Profeta
Partitura: PDF
Áudio instrumental: MP3
Áudio Cantado: MP3

Abril
"Jesus Cristo Restaurou a Plenitude do Evangelho por meio de Joseph Smith"
Música: A Igreja de Jesus Cristo
Partitura: PDF
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Junho
"O Espírito Santo Testifica a Verdade de Todas as Coisas"
Música: O Espírito Santo
Partitura: PDF
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Julho
"Posso Seguir o Exemplo de Jesus Cristo"
Música: Vinde a mim
Partitura: PDF
Hino: Vinde a Mim (hinário Verde)
Áudio instrumental: MP3

No blog da Ágata, Primária Musical você encontra várias sugestões para o ensino e muitas outras coisas legais, vocês vão amar!
No site oficial da igreja é possível visualizar ideias de Como Usar a Música na Primária, clique aqui para conferir!


Um comentário:

  1. Obrigada, Ariane. Estou colocando o link de sua postagem lá no Primária SUD Online.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...