terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Atividade para Líderes da Primária - Estaca Manaus - Dezembro/2015


Meninas,

Realizamos uma atividade muito especial para Líderes da Primária.
-Fizemos abertura com um hino e oração
-Deixamos uma bela mensagem
-Algumas irmãs designadas prestaram seu testemunho muito inspirado sobre a primária, cumprimento do Fé em Deus...
-Fizemos o fechamento das metas de 2015 (um balanço do resultado que alcançamos,o que foi muito bom comparando ao ano de 2014.
-Entregamos um planejamento para 2016.
-Deixamos uma escritura Mosias 6:1 para esclarecer a importância dos registros na igreja, afinal sem registros nem teríamos o Livro de Mórmon, não seríamos contado como membros da igreja, não entraríamos no templo.....
-O presidente da estaca estava presente e deixou algumas palavras.
-Finalizamos com um belo lanche e muitas fotos.
Quem quiser baixar o planejamento 2016 basta ler o post até o final.

Modelo do Convite entregue para irmãs:
(a arte é do site http://fazendoaminhafesta.com.br/)



Modelo das designações:



Segue as fotos da atividade:


Decoração, minhas amigas ajudando! as bolinhas penduradas fizemos com barbante.


Decoração, feita na área externa. As flores no chão ajudaram na decoração! Ficou lindo!


Os passarinhos da nossa atividade


Arrumação da mesa, não deu tempo de tirar a foto da mesa completa, com os sucos, gelatina, etc.


Decoração na árvore.


Moldura para fotos, fizemos alguns acessórios também para irmãs se divertirem.


As bolinhas deram um charme na decoração.


Atividade para as Líderes da Primária


Atividade para as Líderes da Primária, as bolinhas fizeram a diferença na decoração.


Por isso digo que não deu tempo de tirar foto da mesa completa! rsrsrs


Ala Cachoeirinha


Ala Petrópolis


Ala Lagoa Verde


Ala Mauazinho


Ala Petrópolis


Presidência da Primária da Estaca Manaus




Ala Lagoa Verde


Ala Petrópolis


Ala Petrópolis



Obrigada a todas que puderam participar! Vocês são as flores do nosso Jardim!

Flores para decorar a mesa, encapei os vidros com balão colorido

Cone  para a pipoca, tirei o molde da internet

tags informando o nome da guloseima na mesa

Moldura e acessórios para as fotos.

Kit Planejamento 2016
(as imagens a seguir é apenas ilustração. Para uma boa resolução da imagem, deixe seu comentário e e-mail no final do post para que eu envie os arquivos)


Kit Planejamento de 2016.
Fizemos um kit para cada ala, nesse kit contém:
01-Capa/Acompanhamento de metas;
02-Contato das Liderança/Aniversariantes;
03-Calendário de aulas;
04-Calendário de atividades;
05-Ata de reunião;
06-Tema e escritura do mês;
07-Hinos para apresentação das crianças na reunião sacramental 2016;
08-Ata Tempo de compartilhar;
09-Acomp.programa Fé em Deus meninas/meninos;
10-Ata Dia de Atividades.

A quantidade de cópias de ficou assim:


Vou explicar por tópico:

1-Capa/Acompanhamento de metas:

Na capa coloquei uma arte que tirei da net, mas para vocês baixarem deixei uma outra gravura para evitar confusão por autoria da arte. Ao lado coloquei as metas que pretendemos alcançar em 2016 onde as irmãs vão anotar, fica fácil para  a presidência da primária da estaca encontrar todas as informações que precisamos referente às metas.

02-Contato das Liderança/Aniversariantes
Contatos: Escrever preferencialmente de lápis o contato das líderes que servem na primária, pois sempre há mudanças e elas podem alterar sem problemas.

Aniversariantes: Elas devem inserir a data e nome dos aniversariantes por mês. Fica fácil para a secretária na hora de preencher a ata do tempo de compartilhar, evitando esquecer de alguma criança.

03-Calendário de aulas
Já fizemos o calendário de aulas de acordo com as datas da conferência geral e de estaca, vocês podem alterar, pode ser que a data da conferência de estaca de vocês seja diferente da nossa.
Este arquivo eu envio no formato .xls do excel.

04-Calendário de atividades
Montei um calendário das atividades que serão realizadas no ano de 2016. Uma coisa que deu muito certo no ano passado e resolvemos repetir em 2016 foi deixar informado na lateral qual tópico do Fé em Deus elas deveriam trabalhar, o tema e data é de escolha delas. Por exemplo, em Janeiro o tópico é servir ao Próximo, então elas vão escolher no livreto Fé em Deus algum tema referente à servir ao próximo e aplicar a atividade. Algumas atividade já ficaram com tema e data definida
Este arquivo eu envio no formato .doc do word para que vocês possam editar as atividades da sua estaca e tópicos de acordo com a necessidade da ala de vocês.


05-Ata de Reunião
Na ata de reunião deixei um lembrete para que seja lido nas reuniões pelo menos um tópico do Manual 2 em cada reunião que realizarem, pois muitas dúvidas que as irmãs tem podem ser esclarecidas no manual o no site oficial da igreja.
Deixei um espaço para que as irmãs anotem quais as crianças foram visitadas naquele mês.
Deixei também escrito algumas sugestões de assuntos que podem ser abordados na reunião.

06-Tema e escritura do mês
Anexamos o tema e escritura do mês de 2016 que vem no esboço.

07-Hinos para apresentação das crianças na reunião sacramental 2016
Anexamos os hinos que serão para a apresentação das crianças na reunião sacramental 2016. Também vem no esboço.
08-Ata Tempo de compartilhar
Baseado na ata que uma das alas já usava, montei essa e adaptei algumas coisas que não tinha. Fiz personalizado por ala, pois coloquei na lateral o horário que deve iniciar a abertura, o tempo de compartilhar e o tempo de cantar. Fizemos isso para ajudá-las a cumprir o horário.
Vou deixar aqui um exemplo preenchido:
Tirei o horário do arquivo que tenho p/ vocês, pois é variável de ala para ala.
09-Acomp.programa Fé em Deus para meninas/meninos
  
Baseado em alguns exemplos que vi na internet, montei um que as irmãs possam anotar as metas concluídas de cada criança e deixei um espaço para anotações de outras metas que a criança tenha feito.

10-Ata Dia de Atividades
Baseado em alguns exemplos que vi na internet, montei um simples.



No arquivo vocês vão perceber que as folhas que devem ser impressas frente e verso eu coloque duas vezes, fiz isso já dando o espaço para quem vai encadernar, evitando cortar algum texto.
Bom, é isso meninas, um post talvez cansativo de ler mas os arquivos foi feito com bastante amor.
Caso queiram baixar a ata completa, deixe seu comentário e e-mail.
Eu gostaria muito de saber de qual ala e estado você é!  :)



122 comentários:

  1. Eu quero!!! Tão lindo!! Parabéns!!! taismsoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Quero muito esse material. Ficou lindo!
      tata.2paola@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia! Quero muito esse material. Ficou lindo!
      tata.2paola@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!! Tudo muito lindo!!! Sou de Florianópolis SC.
    Lucienecosta2404@Gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito eficiente irmã. Se puder enviar eu quero agradeço desde já. gugu_rc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Irmãs eu quero esse arquivo... Tudo muito lindo... Sou de Conchal-SP... Meu email helentognoli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helen! Pedido atendido!

      Excluir
    2. Olá, eu amei a ideia da atividade. E principalmente o caderno de planejamento. Sou do Paraná e apesar de ter mais de 5 anos essa publicação. Se estiver disponível ainda poderia me enviar?

      Excluir
  8. Bom dia gostaria de receber tbm, tudo muito lindo Parabéns irmãs!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa irmã muito lindo fica bem organizado eu gostaria de receber se for possível envia para mim por esse email é do meu irmão dionatanrampeloto@gmail.Com ou dionatan14rampeloto obrigado desde já sou de ijui RS ala jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido atendido! enviei para dionatanrampeloto@gmail.com

      Excluir
  10. Oi irma tambem quero esse arquivos. Esta tudo lindo meu email é hizastrindade@outlook.com obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  11. Olá irmã, quero muito esses arquivos por completo, vc pode por favor enviar no meu e-mail????? Serei muito grata!!!
    Sou da ALA Jd. Maria Estela, estaca Jd. Da Saúde.
    Meu e-mail é...lenne@hotmail.com.br
    Muito obrigada irmã!!!!
    ����
    Lene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenne, enviei. Favor confirmar se recebeu, não coloquei o "br", enviei para lenne@hotmail.com

      :)

      Excluir
  12. Ariane,
    Não sou da Primária, mas gostaria do arquivo.
    souumadastontas@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou Conselheira da primária da Ala Nova Restinga-Porto Alegre.Gostaria de receber os arquivos.Andreia_clemes@hotmail.com beijos.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito do arquivo das aulas em excel. adorei teu blog. Sou do RS medeirosvp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, obrigada pela visitinha ;), enviei o kit completo incluindo o arquivo no excel. Bjus!

      Excluir
  15. boa tarde irmã gostei muito de sua publicação gostaria que a senhora mandasse no meu
    e-mail oilton_barbosa@hotmail.com todas capa calendário agenda e o que puder enviar,,,agradeço desde já que o pai celestial possa continuar a lhe abençoar...

    ResponderExcluir
  16. Envia para mim por favor!!!!? Adoreeeeei :) mayaraolivi32@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá irmã Ariane, muito lindo o seu trabalho, vc poderia enviar pra mim então, meu email patricia_ferraiolo@hotmail.com e sou de são José dos Campos SP desde já muito obrigada e desejo um maravilhoso ano pra vc bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu quero porfavor priscilakastor_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero porfavor priscilakastor_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns irmãs, vocês realmente magnificam os seus chamados,amei o treinamento poderia me enviar, luiza.arthur@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Perfeito, Ariane. Adorei o kit que você montou. Já postei o link no Primária SUD Online. Posso ter uma cópia do arquivo?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, já enviei p/ vc! Obrigada por compartilhar, amo seu blog! Bjusss..

      Excluir
  22. Boa tarde Ariane, sou de Manaus, presidente da primária da ala Tancredo Neves Estaca Mundú, adorei o material e também gostaria que vc me enviasse por e-mail se possível. Desde já agradeço. (kathlen_f.santos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kathlen, que legal tê-la aqui. Enviei o arquivo p/ seu e-mail.
      Quem sabe um dia nos vemos no templo.
      Abraços!!!

      Excluir
  23. Eu quero!! Muito bonito. Sou presidente da primaria ala ponta pora 2 aqui do estada de MAto Grosso do Sul.
    Meu email: marii_quadros@hotmail.com
    ME mande se possivel!
    Grata :D

    ResponderExcluir
  24. Irmã, parabéns! Está lindo! Sou presidente da Primária do ramo Campo Belo-MG. Por favor, envie esse arquivo pra mim. Obrigada!!!!!
    Email:sabveira915@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Parabéns pelo trabalho. Sou presidente da Primaria da Areia Branca Estaca São Vicente. Por favor me deia_29krill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei. Parabéns pelo trabalho. Sou presidente da Primaria da Areia Branca Estaca São Vicente. Por favor me deia_29krill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem! Meu nome é Amanda e pertenço a ala São José do Rio Preto I. Sou secretária da estaca e adorei a postagem. Gostaria de receber o arquivo do calendário de aulas 2016 em excel. Poderia me enviar com urgência, por favor!!! Obrigada :)
    amanda010988@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Amei tudo sou de Manaus da Estaca Cidade Nova trabalho na primária como segunda conselheira na Ala Cidadão. Quero muito receber o arquivo. E-mail: elidianejabes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fico feliz em saber que tem gente aqui de Manaus visitando o blog! Abraços irmã!!

      Excluir
  30. Bom dia... segue email: adriana89gs@gmail.com.
    Obrigada :) Bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Ariane, meu nome é Claudiene Braga e sou líder de Música da Primária da Estaca Caucaia Ceará. Adorei tudo o que você fez. E nada foi cansativo, pelo contrário, foi bem gratificante. Obrigada. E adoraria receber. Meu e-mail é claudienestar@gmail.com
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudiene, envie o arquivo p/ vc! Em breve iremos fazer um treinamento de música para as líderes. Assim que for realizado posto no blog, posso adiantar que está ficando muito legal.
      Bjus!!

      Excluir
  32. olá! Meu nome é Maressa e sou conselheira da primária da ala Campos Eliseos em Ribeirão Preto, São Paulo, adorei s ideias e gostaria muito q a irmã me mandasse os arquivos, aguardarei ansiosamente.
    meu e-mail é maressa_mb@hotmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maressa, desculpa a demora, consegui enviar.
      Abraços!

      Excluir
  33. Olá! Sou de Osasco/SP. Adorei o trabalho, pode por favor me enviar? carla.tacito@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Eu também gostaria que a irmã pudesse me enviar os arquivos!! Sou da estaca São José, SC. Meu email é lizandra_santana@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá irmã! Ficou tudo muito lindo!! Parabéns! Poderia enviar-me por e-mail??
    menezes-larissa@hotmail.com Sou presidente da primária de Embu das Artes / SP

    ResponderExcluir
  37. Muitos parabéns pelo seu trabalho e pelo amor que demonstra pela obra do senhor, sou da ala de Leiria de portugal e gostaria muito de receber o arquivo desse maravilhoso trabalho no meu email, teresamoas@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns irmã pelo seu empelho...por favor pode enviar para mim helobella16@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola Irmã !! Primeiramente quero lhe agradecer por compartilhar conosco suas ideias e talentos. Somos muito gratas pela sua generosidade em dividir com a igreja o seu lindo trabalho.
    Meu nome é Renata Torhacs, sou primeira conselheira da Ala Cuiabá, da Estaca Brasil Cuiabá , Mato Grosso.
    Adorei a sua ideia, e como vamos fazer nosso treinamento de liderança nos próximos dias, gostaria de usar seus arquivos como referencia.
    Nao temos talento com Webdesign.
    Colocaremos a refencia do seu trabalho irma.
    Aguardo sua resposta.
    grata desde já !!!
    Renata.
    ops: renata.estrela@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! enviei o arquivo, fico feliz de poder compartilhar com vocês e saber que posso ajuda-las de alguma maneira. Bom proveito!!!

      Excluir
  40. Bom dia Ariane, fui chamada ontem como presidente da Ala Cinquentenário na cidade de Caxias do Sul - RS. Adorei tua ideia, se puderes me passar tbm fico feliz e agradecida. meu e-mail é priscilabecks@gmail.com.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmã pelo chamado!! servir na primária é tudo de bom! enviei o arquivo.

      Excluir
  41. Eu quero. Meu email gisellearodrigues@gmail.com e minha ala é Continental, Estaca Guarulhos

    ResponderExcluir
  42. Olá irmã, você poderia mandar para mim? gostei muitooo! meu email gaabi.alonso@gmail.com iremos usar para todas as alas da minha estaca, que é a Estaca São Vicente.

    ResponderExcluir
  43. Quero muito receber esse arquivo por email!!!! Adorei! vcs são o máximo! Segue o email... jessica.marquesud@gmail.com

    Desde já agradeço! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá quero muito receber este arquivo por e-mail: manu18_sud@hotmail.com
    Me chamo Emanuely e sou secretária da primária da Estaca Fortaleza Oeste

    ResponderExcluir
  45. Olá como vai sou Ana Cláudia Ala Taquara Rio de Janeiro, fui chamada recente para ser conselheira da primária da minha ala e confesso que ainda estou um pouco perdida e estava procurando ideias de agenda para me organizar quando achei seu blog mega lindo parabéns.Gostaria muito se pudesse mandar uma cópia de seu arquivo vai me ajudar muito. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Falei tanto que esqueci de mandar o email, e que fiquei tão feliz de achar o que estava a procurar que so falei, rsrsrsrsrs. Segue e mail: aclaudiaserafim@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmã! o arquivo já foi enviado! Abraços!!

      Excluir
  47. Boa noite.Gostei da postagem,gostaria de saber se os irmão poderiam me enviar o pdf da folha de acompanhamento do fé em Deus para meninos e meninas.Gostaria de saber se é possivel aumentar a resolução da folha de acompanhamento do fé em Deus,pis tentei aumentar e não foi possivel e quando imprimi não foi possivel ver o que estava escrito. meu email é avelinoedson1975@gmail.com.Grato

    ResponderExcluir
  48. Olá, também gostaria de receber o material maravilhoso que voces organizaram.
    Trabalho como conselheira na primária do Distrito, aqui em Boa Vista/Roraima.
    Meu email: ellenbarbosa24@hotmail.com
    Obrigada por compartilhar .....desejo sucesso!
    Grande abraço, Ellen.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. oi, gostaria de receber os arquivos do material se possível. marilynsgb@hotmail.com
    Sou de Ponta Grossa-PR (Ala Ponta Grossa 1).
    Desde já agradeço.E obrigada por compartilhar conosco seu trabalho.
    Marilyn

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Fui chamada como Presidente da Primária da Ala Hidrolândia - GOIÁS.
    Adorei o material disponibilizado. Gostaria muito de recebê-los por e-mail.
    Meu e-mail é: nandasalves@hotmail.com
    Desde já agradeço e parabenizo-a pelo belo material.
    Abraços.
    Fernanda Aguiar

    ResponderExcluir
  52. Olá irmã tem como me mandar em pdf do excel,03-Calendário de aulas por favor irmã email:calpiral@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviado irmã! Acho até que enviei duas vezes rsrs. Abraços.

      Excluir
  53. Bom dia, irmã!
    Primeiramente quero parabenizá-la pelo belo trabalho que está desenvolvendo.
    Quero muito receber, por e-mail, todos os arquivos possíveis utilizados nesta atividade.
    Sou Presidente da Primária da Ala Hidrolândia - GO há pouco mais de 1 mês.
    Desde já agradeço.
    Meu e-mail é:
    nandasalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Muito Bom!!! Parabéns pela dedicação!!! sou da Ala Viamópolis RS meu email é figueredo.adriana@gmail.com. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  55. Que linda festa e que idéias boas!!! Minha filha está entrando no fé em Deus agora e estou bem perdida! Voce pode enviar para mim? silvianagata@gmail.com Ah e tem um grupo no facebook chamado Meu Cantinho da Primária, seria legal postar estas ideias la! Obrigada irmã!! Silvia M. Nagata

    ResponderExcluir
  56. Que material incrível. Parabéns irmã! Poderia compartilhar comigo? alzira.lima.pinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, Adorei....

    Você poderia compartilhar comigo?
    Meu email é gisellearodrigues@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  58. Olá, Adorei....

    Você poderia compartilhar comigo?
    Meu email é gisellearodrigues@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  59. oi, pode mandar por favor? florasaldanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi irmã, por favor poderia me enviar por e-mail?

    mimi@mdantas.com.br

    obrigada. Amei as idéias.

    ResponderExcluir
  61. Olá Ariane, amei, tudo muito lindo, Parabéns.
    Também gostaria do conteúdo
    roseane@7einformatica.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oi mana
    Eu queria que vc mandase pra mim tb esse arquivo...blz
    cris_sud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola bom dia. Voce ainda possui o arquivo deste treinamento? Se sim poderia compartilhar comigo. Sou Mariana de Sao Paulo.. mariana@mdantas.com.br

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde,sou Valéria de Natal,você ainda tem o material ? Se sim,por favor envia com certa urgência se não for incômodo.
    GOSTEI BASTANTE DE TUDO !!! PARABÉNS IRMÃ.

    valeria.tsb@outlook.com
    Aguardando anciosa

    ResponderExcluir
  65. jaquefelix2307@hotmail.com
    Ala Ponta Porã 2
    Cidade ponta Porã MS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...