terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Músicas a Serem Usadas na Apresentação das Crianças na Reunião Sacramental de 2016

Neste post estou disponibilizando as Músicas a Serem Usadas durante a Apresentação da Reunião Sacramental de 2016 Fica a critério da Presidência da Primária da Ala escolher os hinos dos meses de Abril, Junho, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro.


Janeiro
"As Escrituras São a Palavra de Deus"
Hino: Se Eu Escutar com o Coração (Esboço 2016)
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Fevereiro
"As Escrituras Ensinam sobre o Plano do Pai Celestial"
Hino: Vou Cumprir o Plano de Deus
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Março
"O Pai Celestial Nos Fala por Meio de Seus Profetas"
Hino: Sê Fiel
Áudio instrumental: MP3
Áudio Cantado: MP3

Maio
"A Igreja de Jesus Cristo Foi Restaurada"
Hino: Hoje, ao Profeta Louvemos (estrofes 1 e 3, nº 14 do Hinário)
Áudio instrumental: MP3

Julho
"O Templo É a Casa de Deus"
Hino: Eu Gosto de Ver o Templo
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3

Agosto
"Meu Corpo É um Templo de Deus"
Hino: O Senhor Deu-me um Templo
Áudio instrumental: MP3
Áudio cantado: MP3


No site oficial da igreja é possível visualizar ideias de Como Usar a Música na Primária, clique aqui para conferir!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...